Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

sexta-feira, setembro 30, 2011

Eu & Vc na Mídia no Ceará Summer Fashion Parte 1


Nos dias19 a 23 aconteceu  no Maraponga Mart Modas o 27° Ceará SummerFashion um dos maiores eventos de moda do Ceará e do Brasil e o Eu & Vc na Mídia foi conferir o evento e é claro trazer as melhores tendências para nossos fiéis blogueiros.

Estive com Jackson Araújo> consultor de moda, jornalista, analista de tendências e sound stylist, e o responsável pela direção de criatividade e de conteúdo do CSF. 

Agora sem enrrolações confiram o que vai pegar>>>Os hits do alto verão 2012>>>

Color Bloking

 O que não é mais segredo agora simplesmente se concretizou no C.S.F essa trend veio realmente pra ficar, muito simples de fazer combinações o colorbloking é a nova onda da galera jovem antenada. E como já havia dito em algumas postagens anteriores apostem no laranja e tons corais.

Padronagens

As padronagens são nossas amigas de infância, desta vez elas chegam mais charmosas em listrados coloridos e em diversas posições tanto na diagonal, quanto na horizontal e na vertical. Muito cuidado com as listrinhas, algumas passam impressão de muito volume, então olho vivo na hora de escolher.

Total Jeans

Convenhamos, quem não gosta de um bom jeans não é mesmo? Caem bem com tudo e lhe deixam pronto(a) para quase todas as ocasiões e agora o total jeans vem com lavagens super modernas e em alguns casos aparece com vários rasgões, estratégias para valorizar ainda mais seu corpo.

Florais
Lindos e super românticos representam como nenhuma outra estampa a cara do nosso verão, florais bem abertos e com referências nas rosas, para os meninos estampas florais mais simples e discretas(miudezas).

Navy

Moda retrô! è brega? que nada! é super fashion! a releitura da tendência Navy faz referências aos anos 20 e 30, despojadas e bem simples deixam sempre um clima de descontração, lembrando marinheiros.

Xadrez


O nosso queridinho como eu já havia falado no post passado vem com referências ao tecidos usados para pic nic.

Transparências e Vestidos Longos



Vestidos curtos com mangas longas são o hit da estação, no caso da foto um pretinho básico mas com o detalhe das transparências nas mangas, passa um ar de sensualidade sem vulgarizar tanto. Já os longos vêm com estampas super tropicais e florais, sem esquecer das padronagens.As estampas aparecem em cores mais neutras e outros nem tanto(mais coloridos).

Preto e Branco


Combinação clássica e que vai dar o que falar! muitos babados em tecidos transparentes e leves, uma mistura de renda e em alguns casos em bordado inglês.

Modelos Convidados

 Diego Cristo
Daniel Bueno


Continuaaaaaaaaaaa......

3 comentários:

  1. Adorei, as dicas ficaram ótimas! ;*

    ResponderExcluir
  2. aieeee!!!!! esperava mais coisa!!!!faltou glamour. n q fosse um show d drag queens mas faltou essa pegada os looks q estavam na passarela foram muito corriqueiros......e n mostrou nada q nos nao ja soubessemos.......muito paia viu???

    ResponderExcluir
  3. Olá! Só pra esclarecer, o C.S.F é realizado no maraponga mart modas e os desfiles do mesmo são realizados pelas lojas que o compoe então o que se espera é que sejam roupas que se use no dia a dia, nada de surreal! Mto bom comentário!

    ResponderExcluir

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!