Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

terça-feira, outubro 04, 2011

Eu & Vc na Mídia no Ceará Summer Fashion Parte 2

Fashionistas de plantão vamos continuar com as trends que vão pegar concerteza nesse Alto Verão 2012!
A longa maratona do Maraponga Mart Modas resultou em grandes referências e em misturas de tendências que vão dar o que falar, confira algumas delas>>>

Cetim
O cetim estará em alta neste verão e inclusive há uma grande expectativa de que permaneça até o próximo inverno, então comprando um você vai ficar na moda mais tempo (lembrando que isso é só uma aposta!) em vestidos e blusinhas combinadas com jeans (acho incrível) um contraste de sofisticado com grosseiro, revela na mulher um lado meigo e ao mesmo tempo ousado.

Plus Size

As modelagens maiores um grande sucesso hoje deram simplesmente um show nas passarelas do Ceará Summer Fashion, a primeira modelo em cores neutras disfarçam volume e uma Anabela muito bonita com detalhes em tecido, a segunda modelo com vestido em estampa que lembra mármore e com detalhes de cintura marcada e flor, um estilo bem noite, talvez permaneça para o inverno 2012.

Animal Print e Ombreiras
O queridinho das garotas o Animal Print apareceu em várias versões com estampas principalmente de onça e cobra, o que  acredito ser o forte da estação é a ombreira que torna o corpo bem mais modelado.

Total White
Quando for fazer aquela comprinha não tenha dúvidas em optar pelo braquinho básico, alem de super versátil quando associado a transparências e a bordados como é o caso do vestido acima, tornam se super chics e sensuais, não tem erro! mas lembre-se de que o sapato deve complementar e não brigar com o look certo?!

Sapatos
 Cores forte como Laranja, e com brilho farão a galera jovem delirar!
 Referências a Trend Náutico, listrado.
 Inspirações no Color Bloking
 O Nude, ajuda a alongar as pernas, principalmente fundido a cor da pele e sem amarrações. Meia pata vem forte também.

 All Star Converse com modelos em xadrez e cano alto.
Com detalhes em Paetês.

 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!