Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

sexta-feira, setembro 30, 2011

Eu & Vc na Mídia no Ceará Summer Fashion Parte 1


Nos dias19 a 23 aconteceu  no Maraponga Mart Modas o 27° Ceará SummerFashion um dos maiores eventos de moda do Ceará e do Brasil e o Eu & Vc na Mídia foi conferir o evento e é claro trazer as melhores tendências para nossos fiéis blogueiros.

Estive com Jackson Araújo> consultor de moda, jornalista, analista de tendências e sound stylist, e o responsável pela direção de criatividade e de conteúdo do CSF. 

Agora sem enrrolações confiram o que vai pegar>>>Os hits do alto verão 2012>>>

Color Bloking

 O que não é mais segredo agora simplesmente se concretizou no C.S.F essa trend veio realmente pra ficar, muito simples de fazer combinações o colorbloking é a nova onda da galera jovem antenada. E como já havia dito em algumas postagens anteriores apostem no laranja e tons corais.

Padronagens

As padronagens são nossas amigas de infância, desta vez elas chegam mais charmosas em listrados coloridos e em diversas posições tanto na diagonal, quanto na horizontal e na vertical. Muito cuidado com as listrinhas, algumas passam impressão de muito volume, então olho vivo na hora de escolher.

Total Jeans

Convenhamos, quem não gosta de um bom jeans não é mesmo? Caem bem com tudo e lhe deixam pronto(a) para quase todas as ocasiões e agora o total jeans vem com lavagens super modernas e em alguns casos aparece com vários rasgões, estratégias para valorizar ainda mais seu corpo.

Florais
Lindos e super românticos representam como nenhuma outra estampa a cara do nosso verão, florais bem abertos e com referências nas rosas, para os meninos estampas florais mais simples e discretas(miudezas).

Navy

Moda retrô! è brega? que nada! é super fashion! a releitura da tendência Navy faz referências aos anos 20 e 30, despojadas e bem simples deixam sempre um clima de descontração, lembrando marinheiros.

Xadrez


O nosso queridinho como eu já havia falado no post passado vem com referências ao tecidos usados para pic nic.

Transparências e Vestidos Longos



Vestidos curtos com mangas longas são o hit da estação, no caso da foto um pretinho básico mas com o detalhe das transparências nas mangas, passa um ar de sensualidade sem vulgarizar tanto. Já os longos vêm com estampas super tropicais e florais, sem esquecer das padronagens.As estampas aparecem em cores mais neutras e outros nem tanto(mais coloridos).

Preto e Branco


Combinação clássica e que vai dar o que falar! muitos babados em tecidos transparentes e leves, uma mistura de renda e em alguns casos em bordado inglês.

Modelos Convidados

 Diego Cristo
Daniel Bueno


Continuaaaaaaaaaaa......

sexta-feira, setembro 23, 2011

Game Eu & Vc na Midia!!!!!


QUE MARCA DE BIJUTERIAS ESTÁ SEMPRE SEGUINDO AS TENDÊNDIAS DA MODA E INSPIRANDO MUITAS MULHERES AQUI NO Eu & Vc na Midia ???????

segunda-feira, setembro 19, 2011

Sorteio oferecido por Lucinha Bijoux

Galera que visita o Eu & Vc na Mídia preparem-se para o próximo sorteio Lucinha Bijoux , desta vez com uma novidade>>> abriremos um game de pergunta e resposta no dia 23/09 às 11hs. NADA DE PÂNICO! são perguntas relacionadas ao blog Eu & Vc na Mídia ,ou seja tudo muito simples. Lembrando que ganha quem responder primeiro ok? 
Se ainda restarem dúvidas sobre o sorteio deixem comentários que com certeza serão respondidos. :*
Obs: Sorteio válido somente para seguidores!

 Até Logo!

segunda-feira, setembro 12, 2011

Penteados que vão moldar seu rosto no Verão 2012

Algumas novidades e descontração para este verão 2012, as maiores grifs que encheram as passarelas do SPFW exibiram penteados bastante simples e que podem realmente serem feitos em casa. Não somente voltado ao público feminino a diversidade de cortes e a exuberância de muitos prometem tornar tendência muitos penteados.
Pra começar vamos de uma vibe bem leve e despojada, os cabelos texturizados. Apesar de repassarem algo bem disperso inicialmente irão compor os looks do verão com grande estilo. É parecido com aquele corte descabelado na cama.

 Para os homens com cabelos cacheados o clássico penteado de lado, mas desta vez sem o toque arrumadinho.
E para eventos mais formais que tal um coque assanhado, ou ele certinho mesmo estilo bailarina. Confesso que prefiro a primeira opção!
Já para os de cabelos ondulados a lisos que não irão adotar o estilo exército que é meio comprido na parte superior e chapado dos lados, vai essa dica , mais longo na frente e com volume reduzido dos lados.
O rabo de cavalo vem em duas versões mais certinha e outra com textura, está valendo os dois!
Cachos bem armados, é claro com certo controle de volume! Um ar de descuido principalmente quando não penteados aumentam mais ainda o seu charme.
Por fim as belas tranças que vem novamente com tudo e já representam a cara do verão concerteza! Também em duas versões mais assanhada e definidas com spray.

Agora é mudar o look e ser feliz com a Modaaaa!!!

quarta-feira, setembro 07, 2011

O Xadrez da Estação Primavera - Verão 2012

Olha só galera! Sabemos que a moda do xadrez veio com tudo e que de início foi declarado que todo xadrez daria moda, mas como é de costume a constante mudança nesse mundo... passarei algumas dicas dos modelos que serão usados na estação Primavera - Verão 2012.

Xadrez Vichy



É um modelo mais parecido com toalhas usadas em pic nic, aparecem em quadros bem abertos e coloridos Uma boa combinação é com jeans e estampas florais, é claro o branquinho básico, não aconselho padronagens listradas pro look não ficar muito confuso.
até os bem pequenos.

Não tem erro! Mas se tiver dúvidas é só optar por umas das estampas abaixo>>>


Agora é sair combinando sem medo de ser fashion e ter estilo!

Vlwwww  #euevcnamidia

quinta-feira, setembro 01, 2011

Lenços para Todas as Ocasiões Neste Verão 2012

Alguns devem lembrar que o nosso verão passado estava meio apagado... muito preto e cores sóbrias, e como já era de se esperar este chegará repleto de cores, graças a referência do Color Blocking (bloco de cores). E nada mais justo do que ter sempre por perto um belo lenço, pois os mesmo já tomou conta principalmente das passarelas internacionais, e o que se percebe nitidamente aqui no Brasil é que estão sendo bem aceitos.
Olha só blogueiros! Ao escolherem, prefiram as estampas em degradê, sendo que o grande forte da estação serão as cores LARANJA e AZUL.
Referências a tons metálicos estampas com flores desta vez maximizadas, podem ser usadas em um estilo meio turbante ou então somente em um estilo mais campo, esses detalhes são uma releitura dos anos 70.
Adoro este jeito de colocá-lo usando como cinto, porém lembrem-se! nada de laço principalmente para as garotas de quadril largo e nada de estampas que dão impressão de volume.
Ao contrário dos que muitos pensam, acho muito chic homem de lenço, repassa modernidade e é claro num deixa de ser mais masculino pelo simples fato de estar usando um lenço! Vejam só lenços curtos com estampas simples em padronagem ou cruas. Nós discretos nas laterais.
No cabelo cai como luva principalmente trançado, coisas simples que formam um visual incrível.

Detalhes nas bolsas e nos pulsos como pulseira irão tomar conta dos mais variados looks desde esportivos até formais. É uma forma de mostrar descontração sem fugir do conceito de moda e estilo, sem mencionar a bela composição que valoriza ainda mais o objeto onde é colocado.

Abusem dos lenços e escolham as estampas da estação.

Teeeeeé Logoooo!!!