Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

quinta-feira, setembro 01, 2011

Lenços para Todas as Ocasiões Neste Verão 2012

Alguns devem lembrar que o nosso verão passado estava meio apagado... muito preto e cores sóbrias, e como já era de se esperar este chegará repleto de cores, graças a referência do Color Blocking (bloco de cores). E nada mais justo do que ter sempre por perto um belo lenço, pois os mesmo já tomou conta principalmente das passarelas internacionais, e o que se percebe nitidamente aqui no Brasil é que estão sendo bem aceitos.
Olha só blogueiros! Ao escolherem, prefiram as estampas em degradê, sendo que o grande forte da estação serão as cores LARANJA e AZUL.
Referências a tons metálicos estampas com flores desta vez maximizadas, podem ser usadas em um estilo meio turbante ou então somente em um estilo mais campo, esses detalhes são uma releitura dos anos 70.
Adoro este jeito de colocá-lo usando como cinto, porém lembrem-se! nada de laço principalmente para as garotas de quadril largo e nada de estampas que dão impressão de volume.
Ao contrário dos que muitos pensam, acho muito chic homem de lenço, repassa modernidade e é claro num deixa de ser mais masculino pelo simples fato de estar usando um lenço! Vejam só lenços curtos com estampas simples em padronagem ou cruas. Nós discretos nas laterais.
No cabelo cai como luva principalmente trançado, coisas simples que formam um visual incrível.

Detalhes nas bolsas e nos pulsos como pulseira irão tomar conta dos mais variados looks desde esportivos até formais. É uma forma de mostrar descontração sem fugir do conceito de moda e estilo, sem mencionar a bela composição que valoriza ainda mais o objeto onde é colocado.

Abusem dos lenços e escolham as estampas da estação.

Teeeeeé Logoooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!