Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

terça-feira, outubro 18, 2011

Eu & Vc na Mídia no Ceará Summer Fashion Parte 3

Caros blogueiros quero me desculpar pelo atraso desta postagem, é que a semana foi muito corrida, muitos trabalhos ai vocês imaginam né? nem um tempinho pra mim Mas vamos logo ao que interessa>>>> para este post reservei as roupas de baixo só pra encerrar com chave de ouro!

A Decoração do Evento



Na entrada do Arena havia uma exposição dos alunos de estilismo e moda, bem interessante, mas confesso que o que eu realmente amei foram as referências do tropicalismo, essa árvore repleta de frutas contrastando com elementos secos que lembram bastante o nosso nordeste, as cores em tons avermelhados deram todo um charme de sofisticação e lembrando-nos do clima quente do Verão.

Roupas de Baixo









Os fetiches secretos na moda se tornam super sensuais...
 Transparências, Rendas, Animal Print, Padronagens e Color bloking não há como esquecer mais certo? então galera estão esperando o quê pra sair combinando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!