Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

segunda-feira, setembro 12, 2011

Penteados que vão moldar seu rosto no Verão 2012

Algumas novidades e descontração para este verão 2012, as maiores grifs que encheram as passarelas do SPFW exibiram penteados bastante simples e que podem realmente serem feitos em casa. Não somente voltado ao público feminino a diversidade de cortes e a exuberância de muitos prometem tornar tendência muitos penteados.
Pra começar vamos de uma vibe bem leve e despojada, os cabelos texturizados. Apesar de repassarem algo bem disperso inicialmente irão compor os looks do verão com grande estilo. É parecido com aquele corte descabelado na cama.

 Para os homens com cabelos cacheados o clássico penteado de lado, mas desta vez sem o toque arrumadinho.
E para eventos mais formais que tal um coque assanhado, ou ele certinho mesmo estilo bailarina. Confesso que prefiro a primeira opção!
Já para os de cabelos ondulados a lisos que não irão adotar o estilo exército que é meio comprido na parte superior e chapado dos lados, vai essa dica , mais longo na frente e com volume reduzido dos lados.
O rabo de cavalo vem em duas versões mais certinha e outra com textura, está valendo os dois!
Cachos bem armados, é claro com certo controle de volume! Um ar de descuido principalmente quando não penteados aumentam mais ainda o seu charme.
Por fim as belas tranças que vem novamente com tudo e já representam a cara do verão concerteza! Também em duas versões mais assanhada e definidas com spray.

Agora é mudar o look e ser feliz com a Modaaaa!!!

Um comentário:

  1. adooooooooro trança!!!! principalmente embutida fik sempre um arraso e o melhor eh q eh bem simples de ser feita e vale pra qualquer ocasião... bj's ameii
    *__*

    ResponderExcluir

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!