Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

quarta-feira, março 28, 2012

Mullet Dress...Longo ou curto?!

A moda é cíclica, ou seja, tudo que vai, volta. Direto dos anos 80, mas com um toque de revival

moderno, o mullet dress promete ganhar as ruas nas próximas temporadas. 

O modelo, que é curto na frente e mais longo atrás, deu o tom do comprimento de vestido e saias usados por celebridades ;DD

O mullet dress segue como tendência não só para a moda festa, devendo invadir as ruas de muitas cidades brasileiras, pois é uma ótima opção e pode ser utilizado em várias ocasiões.


É perfeito para ir às festas de formatura, casamentos e aniversários mais luxuosos e sofisticados, no entanto, algumas peças estão surgindo em tecidos mais simples e leves, como é o caso das camisas mullet que podem ser usadas em qualquer lugar''

No caso dos vestido ou saias, as mulheres mais ousadas podem investir em modelo com a parte da frente bem mais curta e cauda um pouco mais longa para fazer um contraste bem mais evidente.



Como o modelo é superfeminino e realça as pernas, o quesito principal para usar um vestido mullet é estar com as pernas em forma. 

A modelagem assimétrica não está representada apenas pelo mullet dress. Barras diagonais e decotes de um ombro só, por exemplo, estão com tudo nesta estação. Uma tendência internacional que também caiu no gosto das brasileiras.




"Optem pelo lado divertido, prazeroso, inventivo e cheio de possibilidades que as tendências têm". Espero que tenham gostado!! Beeeeijos :**







terça-feira, março 13, 2012

Street Model






Street Model...!!!

Olá amigos da mídia estou de volta para trazer o quadro STREET MODEL. Esse quadro é muito legal, foi criado para você caro blogueiro, para saber o que se veste nas ruas, então
vamos conferir?!!!









Jonathan Fernandes

Rennan Reuben

Victor Coelho











Anderson Martins


João Neto


Esmael Moura







Eles arrazaram né?! rsrsrs...

Mas ainda não acabou, agora é a vez delas as garotas azarrando no visual! Confira.!











Letícia Lima
Keurem
Tayane












Fatinha Fraga
Ruanna Cordeiro
Cíntia Lima


















Nayane Sales

Brendha Gomes
Kamily Abreu








Nós (euevcnamídia) agradecemos a todos, que enfeitam os nossos quadros, com o ousado, o diferente, o simples, o elegante, o casual, o moderno. Enfim vc que adora brilhar por onde passa e que amaaa estar na mídia!!! Os nossos agradecimentos "Bafonicos" galera.

Já sei vc acha que acabou?!!! rsrsrs Calminha aí amigos. Quero fazer diferente, apresento-lhes a escolhida para o look da semana aqui no
street model.


Galera por hoje é só,espero que tenham gostado abraços!



Mariana de apenas 15 


Look bem descontraído para sair com os amigos, uma tendência o Total Jeans e combinações com acessórios em cores neutras!

quarta-feira, março 07, 2012

Dica:combinações para o frio! :D



Peças chave! 

Coleções de inverno chegando,muitos leitores se preparando para viagens e nada mais complicado, pelo menos pra mim, que montar bons looks para o frio sem lotar a mala!


Algumas pessoas me pediram dicas para montar looks diferentes repetindo algumas peças. Então, aqui vão algumas dicas válidas:

Primeiramente, deve-se escolher um casaco quentinho e com a cor que quiser para ser a peça chave dos looks ( cores neutras combinam com tudo, mas se for colorido, tenha cuidado na hora de combinar, viu?). Pra quem não se sente a vontade com roupas pesadas, que no caso seria o casaco, pode optar por lenços, eles, juntamente com alguma roupa que você já tenha usado, podem montar uma nova proposta sem grandes esforços e o mais importante: não ocupam espaços!...Porém a peça chave nem sempre precisam ser os acessórios, separe uma blusa preta ou branca, essas cores são opções para repetições constantes.



Perceba que nas duas ocasiões eu estava com a mesma blusa branca, só mudei as combinações...Use a criatividade =DD




Não tenho muita experiência em arrumar fazer esse tipo de combinação, mas espero que tenha ajudado!!!

Beijoos e até a próxima :***