Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

quarta-feira, março 07, 2012

Dica:combinações para o frio! :D



Peças chave! 

Coleções de inverno chegando,muitos leitores se preparando para viagens e nada mais complicado, pelo menos pra mim, que montar bons looks para o frio sem lotar a mala!


Algumas pessoas me pediram dicas para montar looks diferentes repetindo algumas peças. Então, aqui vão algumas dicas válidas:

Primeiramente, deve-se escolher um casaco quentinho e com a cor que quiser para ser a peça chave dos looks ( cores neutras combinam com tudo, mas se for colorido, tenha cuidado na hora de combinar, viu?). Pra quem não se sente a vontade com roupas pesadas, que no caso seria o casaco, pode optar por lenços, eles, juntamente com alguma roupa que você já tenha usado, podem montar uma nova proposta sem grandes esforços e o mais importante: não ocupam espaços!...Porém a peça chave nem sempre precisam ser os acessórios, separe uma blusa preta ou branca, essas cores são opções para repetições constantes.



Perceba que nas duas ocasiões eu estava com a mesma blusa branca, só mudei as combinações...Use a criatividade =DD




Não tenho muita experiência em arrumar fazer esse tipo de combinação, mas espero que tenha ajudado!!!

Beijoos e até a próxima :***

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!