Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

sexta-feira, fevereiro 03, 2012

Pulseiras da Mídia!

Olá! há algum tempo havia percebido o sucesso, que recentemente algumas pulseirinha vem fazendo com a galera jovem tanto masculina quanto feminina, e é claro que nós do Eu & Vc na Mídia não poderíamos ficar de fora dessa, não é mesmo? Até porque se é tendência, está na Mídia! Confira as dicas:


Como estamos nessa transição de Verão- Inverno, a trend se torna ideal para o período, quando combinada com roupas de tons mais sóbrios, o que significa que não podemos combiná-las com as coloridas também, vale lembrar somente que as cores devem estar sempre em harmonia! 

Lançando tendência: vamos lá! uma boa pedida é a mistura com pulseiras de metal em especial as prateadas, vai ficar um charme, até mesmo para dar um brilho a mais.

Essa trend é ideal para ser usada ao sair a tarde com os amigos, para passear no parque, enfim para ser usada durante o dia e em ambientes descontraídos, então nada de usar durante a noite.

Outra trend que separei foi o cinto de couro, essa mistura fica incrível com looks menos formais, o que também antecipa um pouco do que virá neste Inverno 2012. Observe também o amarração final com um nó diferenciado.

Espero que tenham gostado e que aproveitem bastante!

Até sexta Galera da Mídia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!