Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Os Animais da Estação #OQUsar?

Todos sabemos que o mundo da moda não para, se um dia você é IN no outro já poderá ser OUT, e como tudo na vida muda se você não se atualizar certamente ficará perdido(a), ainda bem que tem o Eu & Vc na Mídia para te socorrer nessas horas.

Amamos as estampas de bicho e para começar falarei dos três animais que estão super em alta neste Alto Verão 2012. 
O primeiro é a COBRA! essa você que é Fan já deve ter visto em postagens anteriores aqui no blog.


A sensação de liberdade e todo o poder de sedução da cobra. Mulheres que usam essas estampas se revelam ousadas, antenadas e acima de tudo sensuais. 
Já para os garotos uma boa dica é apostar nos acessórios associados a essa estampa, vai ficar o máximo! afinal um homem que se preze também deve ter sensualidade.

Segunda estampa> O TIGRE! essa em particular tenho uma certa paixão.

Imane uma mulher com essa estampa, a voracidade de um tigre associada a beleza feminina. Perceba na foto acima os cortes no tecido e o posicionamento das listras que moldam com perfeição o corpo da atriz Rosie Huntington.

O blazer uma peça que é bem formal passa a ser simbolo de descontração ainda mais com essa coisa do tigre branco, luxo total!

E sabe a quele passeio no parque ou pra sair com os amigos as referências não somente na pele mas também no rosto do tigre são uma boa pedida para tecidos mais fluidos.

 

A Terceira e ultima> LEOPARDO! Apesar de ser muito parecido com a onça e algumas pessoas acabarem confundindo, o que é simplesmente um crime, esta peça remete um pouco mais de sofisticação devido as miudezas, ao contrario das manchas da onça.
Separei esta peça pois acho muito fashion, e passa aquela coisa da androginia, e vale para meninos e meninas e combinada com uma peça de couro como uma jaqueta, fica adequada para quase todas as ocasiões. Além de bem atual  nos lembra a pegada do BoyFriend ou roupa emprestada do namorado( para as meninas).

New Era NY Yankees
Acessórios para eles , garotos que não vivem sem o boné agora podem aderir ao estilo.

VALE LEMBRAR: Se você ainda não aderiu ao estilo por achar muito estranho, uma boa dica é começar aos poucos com acessórios e peças discretas até se acostumar com a idéia.

ATÉ À PRÓXIMA GALERA DA MÍDIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!