Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Acessórios Para o Seu Rosto?

Isso mesmo GALERA DA MÍDIA reservei este dia para falar das ultimas tendências em óculos, então vamos ao que interessa!!!
Apesar de estarmos no Alto-Verão 2012 e já bem próximos do Inverno decidi escolher alguns estilos que transitarão nestes dois segmentos ou seja, o que você usará por mais tempo.

Alexandre Herchovitch
Além de muito estilosos os óculos espelhados coloridos serão super tendência, devem estar se perguntando se isso tem alguma referência como Color Blocking? a resposta é sim! ele continua! Esse Verão e Inverno prometem muitas cores.

Miu Miu

Olha só os as estampas de bichinhos, considero um charme a parte descontraídas e alegres esbanjam bom gosto e sofisticação, ainda mais neste estilo gatinho da Miu Miu, em armações mais finas ideais para ambientes que pedem um pouco de descrição, lembrando que os acessórios são parte fundamental do look.

Gucci
Esse estilo é ideal para ambiente de trabalho, não é porque somos jovens que podemos usar tudo em todos os lugares, veja bem, aposte em armações finas e se quer estilo busque lentes me degradê e armações em dourado ou até mesmo em tons sóbrios mais discretos.

New Order
Já havia comentado em postagens anteriores que este estilo me conquistou e acredito que todo(a) jovem moderno(a) deveria dar uma ousada de vez em quando, e que tal começar pelos óculos? com formatos circulares e em diversas cores. Acredite vai estar super fashion!

Carrera

Lembram do querido estilo aviador? então, ele continua forte, em degradê com cores diversas, únicos e com a surpreendente capacidade de conquistar a todos remetem a liberdade.

Agora é experimentar os diversos estilos propostos, adequar à situação e se divertir com a moda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!