Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

quarta-feira, novembro 30, 2011

Especial Festas Parte 1 "Natal"

Natal chegando e com ele aquela dúvida: o que devo usar este ano? Simples! Você veio ao lugar certo! o Eu & vc na Mídia responde isso para você caro blogueiro(a)! vamos lá então!


O xadrez permanece!!!! ainda que mais discreto ele surge em tons claros e em sua maioria em miudezas, acredito ser uma boa pedida, para que não gosta de ousar muito.
A moda retrô também se fará presente. #Dica mangas longas em duas cores, miudezas, xadrez na diagonal, e pólos retrô.
Confortáveis e bem casuais os cardigans serão a minha aposta para quem quer ter estilo neste natal, além de vestirem muito bem e dar um ar a mais de sofisticação as peças, podem ser encontrados em diversos modelos e cores.


Os tons de vermelho e verde (clássicos) são uma boa escolha para comemorar este natal 2011, principalmente se tratando de tecidos em cetim que como já havia falado em postagens anteriores será um dos materiais mais utilizados em 2012, então na compra de um ganho dois certo? vou poder passar mais tempo usando. Porém lembrem-se de escolher de maneira correta os looks e os formatos de cada peça, sempre valorizando o que se gosta mais em seu corpo e disfarçando as imperfeições.
#Dica: cintura marcada!
Estampas muito cuidado com elas, primeiro porque são comuns e não será difícil encontrar outras pessoas com a mesma que a sua e segundo por que escolhidas de maneira inapropriada para seu corpo podem acabar com sua noite.Exageros nem pensar!!!!, procure as mais discretas e básicas para não acabar se tornando o Papai Noel da festa, ok?
#Dica: muitas cores em uma roupa pedem um certo desfoco e neutralidade, então ao escolher os acessórios como cintos optem por cores mais sóbrias ou terrosas.
Apostem no vazado essa é tendências, uma atenção especial com as cores, na dúvida escolha tons claros e vale até com detalhes em dourado e prata.

Então é isso 
#fuiiiii......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!