Um blog autentico, onde a estrela principal é VOCÊ caro blogueiro!

Banner do Blog

ACESSE!!!

quarta-feira, novembro 17, 2010

Tendências e Novidade na Moda Masculina

     É possível perceber que até certo tempo o mundo da moda masculina estava restrita apenas aos bons costumes, as "regras", aos padrões impostos pela sociedade, porém hoje isso não passa apenas de mais um triste ato na história da humanidade, até mesmo porque temos que nos habituar a compreender que a moda excede todos os limites da ralidade e isso é o que torna ainda mais fascinate seus façanhos.

          CONFIRA AGORA ALGUMAS NOVIDADES...
 Além de ser uma peça indispensável no guarda-roupa o  jeans mais do que nunca apresenta-se em total destaque, nese caso composto por um blaser e calça acompanhados de uma blusa básica branca e um sapato social preto que dá toda uma quebrada no visual.

 As transparências não ficam atráz na moda masculina elas surgem de um modo mais ousado e sensual. Além de serem muito elegantes. As bolsas também ganham as passarelas mudando radiacalmente a opinião de que "é coisa de mulher".



As barras italianas essas sim prometem ficar, elas proporcionam todo um charme nas peças dando a elas aquele acabamento essencial.Elas se mostram bem ousadas e vieram com a moda "cool" que é a moda fria.As barras aperecem nos shorts e em algumas calças.


As alfaiatarias vieram com mais cores vivas e um detalhe todo especial a calça mais curta para dar a impressão de mais fria e ousada.

É ISSO AI VALEU GALERA AGORA POSTEM AI SEUS COMENTÁRIOS!





3 comentários:

Obrigado! Continue a acessar o Eu &Vc na Midia!